11 99887-9384
3.9

Quem Somos

Fundada em 1985, a Climb, pioneira em turismo de aventura no Brasil é uma operadora especializada em turismo de experiência que nasce do sonho de seu fundador de trabalhar por meio de um novo modelo de negócio, algo pouco visto na época. Fomos pioneiros em organizar expedições de turismo para cavernas, montanhas dentro e fora do Brasil e lugares inóspitos como a Antártica.

No início da década de 80, o fundador da Climb, Silvio Martins morou nos EUA e teve seu primeiro contato com o esporte outdoor. Se apaixonou por esse mundo desconhecido e aprendeu a escalar no Parque Nacional de Yosemite (USA). Adquiriu toda experiência em escalada técnica em rocha e resgate. Ao retornar para o Brasil, passou a ser membro do CAP (Clube Alpino Paulista).

Em 1985, o nosso primeiro destino internacional foi o caminho Inka para Machu Picchu com e para brasileiros. Oferecíamos toda estrutura, como barracas, comidas, saco de dormir, já que não era fácil de encontrar na época. Chegamos a ter toda a estrutura para atender nossos clientes com conforto e segurança.

Participamos de feiras nacionais e internacionais, viagens de exploração, treinamentos para que possamos oferecer um atendimento humanizado, customizado e de excelência.

Nossos clientes podem escolher roteiros de aventuras, imersão na natureza e novas vivências. Gostamos de oferecer opções pouco exploradas e experiências únicas acima das expectativas de nossos clientes, pensando na melhor logística de cada roteiro com a mais criteriosa seleção de hotéis e atividades imperdíveis em cada um dos locais.

Entendemos que para cada pessoa, existe uma viagem ideal, com características muitas vezes distintas. Nós buscamos oferecer todos os diferenciais: esta é a marca da Climb - operar não apenas o turismo, mas experiências novas e incomuns.

Atualmente, Silvio Martins é espeleólogo, palestrante, explorador, montanhista e alpinista de alta montanha com várias missões na Antártica como alpinista do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) cuidando da segurança de militares e pesquisadores, liderando equipes nos lugares mais remotos e perigosos do Continente Gelado. Silvio Martins é membro do Clube Alpino Paulista e embaixador da WAS (World Adventure Society) para a Antártica e Peru. Ministra curso corporativo, palestra motivacional, treinamento de equipes nas paredes de escalada em nossa sede em Moema, para trabalhar espírito de equipe, concentração, disciplina, comunicação, tomada de decisão e autocontrole.

Somos amantes incondicionais de natureza, viagens, expedições, descobertas e lugares incomuns. Realizamos sonhos para diversos cantos do mundo.

Embarque com a gente nessa aventura!!!

Missão

Nossa missão é superar as expectativas, concretizar sonhos e tudo que se pode idealizar. Planejar cada viagem como uma experiência única e exclusiva. Proporcionar alegria e satisfação com paixão, criatividade e qualidade.

Pensamos em todos os detalhes do roteiro ideal para que o nosso cliente retorne satisfeito e com a sensação de sonho realizado. Há muitos lugares no mundo que precisam ser conhecidos e desbravados.

Queremos surpreender com uma experiência de viagem incrível e serviço de excelência. Priorizamos um atendimento personalizado e humanizado, e para isso, temos fornecedores e parceiros consolidados no mundo inteiro, garantindo uma viagem tranquila com conforto e segurança.

Visão

Exercer nossos serviços com excelência, alta qualidade, credibilidade, comprometimento e responsabilidade e ser reconhecida por nossos clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores como uma tradicional e segura.

Proporcionar viagens transformadoras com atendimento humanizado e personalizado.

Nossos Valores

Desde 1985 fazemos um trabalho zelando pela ética, transparência, comunicação, qualidade, comprometimento, humanização e excelência em nosso atendimento.

Entendemos que para cada pessoa, existe uma viagem ideal, com características muitas vezes distintas. Nós buscamos oferecer todos os diferenciais: esta é a marca da Climb - operar não apenas o turismo, mas experiências novas e incomuns com responsabilidade, empatia, seriedade e comprometimento.