Imagem

Terra Santa e Jordânia Espetacular - 12 dias / 11 noites

Partidas de 26 de novembro 2020 a 18 de fevereiro 2021

1° Dia (quinta-feira) - Tel Aviv - Jerusalém

Chegada ao aeroporto de Tel Aviv, recepção e traslado ao hotel em Jerusalém.

Hospedagem em Jerusalém.

 

2° Dia (sexta-feira) - Monte das Oliveiras - Cidade Antiga - Jerusalém

Após o café da manhã no hotel, saída até o Monte das Oliveiras para apreciar uma vista magnífica da cidade. Visita ao Jardim do Getsêmani e à Basílica da Agonia. Continuaremos pela parte moderna da cidade para visitar o Santuário do Livro no Museu de Israel, onde estão localizados os manuscritos do Mar Morto e o modelo da Jerusalém Herodiana. Visitas ao Yad Vashem (museu do lembrete do Holocausto) e ao bairro Ein Karem, onde estão localizadas as igrejas de São João Batista e a Visitação.

Hospedagem em Jerusalém.

 

- Café da manhã incluído.

 

3° Dia (sábado) Cidade Amuralhada - Belém - Jerusalém

Após o café da manhã no hotel, partida para a antiga cidade de Jerusalém para conhecer o Muro das Lamentações, a Via Dolorosa e a Igreja do Santo Sepulcro. Continuação até o Monte Sião, onde estão localizadas a Tumba do Rei Davi, o Cenáculo e a Abadia da Dormição. À tarde, visitaremos a Basílica, a Gruta da Natividade e o Campo dos Pastores em Belém.

Hospedagem em Jerusalém.

 

- Café da manhã incluído.

 

4° Dia (domingo) Vale do Jordão - Safed - Monte Tabor

Após o café da manhã no hotel, partida para o Monte Tabor para visitar a Basílica da Transfiguração. Continuaremos no Yardenit, local tradicional de batismo no rio Jordão. À tarde, continuaremos a Safed para visitar suas encantadoras ruas e sinagogas. Safed é a cidade da Cabala, lado místico do judaísmo. Jantar e acomodação na Galiléia.

Hospedagem na Galiléia.

 

- Café da manhã e jantar incluídos.

 

5° Dia (segunda-feira) -  Nazaré / Mar da Galiléia

Após o café da manhã no hotel, partida para o Monte das Bem-Aventuranças, cena do Sermão da Montanha. Visita a Tabgha, lugar da multiplicação dos pães e peixes, Cafarnaum, antiga Sinagoga e Casa de São Pedro. À tarde, via Cana de Galilea, em direção a Nazaré. Visitaremos a Basílica da Anunciação e a Carpintaria de José.

Hospedagem na Galiléia.

 

- Café da manhã e jantar incluídos.

 

 

 

6° Dia (terça-feira) -  Acre - Haifa - Cesariana - Tel Aviv

Após o café da manhã no hotel, partida para a cidade de Acre para visitar a Antiga Fortaleza dos Cruzados. Continuaremos a Haifa para visitar o Mosteiro Carmelita de Stella Maris e o Monte Carmelo para apreciaremos uma vista panorâmica da Baía de Haifa e dos Jardins Persas do Templo Bahai. Partida para Cesáreia para visitar o Teatro Romano e a Fortaleza dos Cruzados. Continue para Tel Aviv pela rota costeira. Breve visita a Jaffa e Tel Aviv.

Hospedagem em Tel Aviv.

 

- Café da manhã incluído.

 

7° Dia (quarta-feira) Tel Aviv

Dia livre.

 

Sugestão (opcional não incluído): Mar Morto e Massada aproximadamente USD 140,00 porpessoa

Após o café da manhã, viagem ao deserto da Judéia. Subida a fortaleza de Massada por teleférico, última fortificação dos judeus em sua luta contra os romanos. Visita às escavações do palácio de Herodes, a Sinagoga, Aqueduto. Vista panorâmica do Campo Romano. Traslado com motorista em inglês ao Hotel no Mar Morto. Hospedagem no Mar Morto.

 

Hospedagem em Tel Aviv.

 

- Café da manhã incluído.

 

8° Dia (quinta-feira) -  Tel Aviv - Fronteira Sheik Hussein - Jerash - Amã

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno traslado em inglês de Jerusalém até a fronteira e entrada na Jordânia. Depois de encerrados todos os trâmites imigratórios na fronteira, continuação à Jerash, cidade da Decápolis Grega situada a 45 quilômetros ao norte de Amã, nas montanhas de Gilead. Visita à antiga cidade romana e suas ruas enfeitadas com colunas, o teatro, os banhos situados na colina e o arco do triunfo. Continuação para Amã, a capital da Jordânia.

Hospedagem em Amã.

 

- Café da manhã e jantar incluídos.

 

9° Dia (sexta-feira) -  Amã - Madaba - Monte Nebo - Castelo de Shobak - Petra

Café da manhã no hotel, partida para visitar a Igreja Ortodoxa de St. George, onde está localizado o primeiro mapa em mosaico da Palestina. Continuaremos ao Monte Nebo para admirar a vista única do vale do Jordão e do Mar Morto da montanha. Este lugar é importante porque foi o último lugar visitado por Moisés e de onde o profeta viu a terra prometida, que ele nunca alcançaria. Continuaremos para o castelo de Shobak, uma lembrança solitária da antiga glória dos cruzados, construída em 1115 pelo rei Baudouin. Foi construído como uma defesa da estrada entre Damasco e Egito. O castelo está localizado a menos de uma hora ao norte de Petra. Denominado em alguma ocasião como "Mont Real" ou "Mons Regalis", está situado ao lado de uma montanha, sobre uma ampla área de árvores frutíferas. Partida para Petra.

Hospedagem em Petra.

 

- Café da manhã e jantar incluídos.

 

10° Dia (sábado) -  Petra

Café da manhã no hotel, visita à cidade rosa, capital dos nabateus. Durante a visita, conheceremos o seu mais importante

e monumentos representativos esculpidos na rocha pelos nabateus. O Tesouro, monumento famoso e conhecido internacionalmente levado ao cinema em um dos filmes de Indiana Jones, os Túmulos Coloridos, os Túmulos Reais, etc. Petra é um daqueles lugares do mundo que devem ser visitados pelo menos uma vez na vida. Jantar e acomodação em Petra.

Hospedagem em Petra.

 

- Café da manhã e jantar incluídos.

 

11° Dia (domingo) -  Petra - Wadi Rum Fronteira Allenby - Jerusalém

Café da manhã no hotel e saída para Wadi Rum, o deserto de Lawrence da Arábia. Excursão no deserto de Wadi Rum e passeio por 2 horas em veículos 4x4 dirigidos por beduínos. Consiste em uma excursão pela paisagem lunar deste deserto. Entraremos nas areias cor de rosa do deserto, que têm um encanto especial proporcionado pelos maciços graníticos que a natureza modelou com formas caprichosas. Partida para visitar a Igreja Ortodoxa de St. George, onde está localizado o primeiro mapa em mosaico da Palestina. Continuaremos até o Monte Nebo para admirar a vista única do vale do Jordão e do Mar Morto da montanha. Este lugar é importante porque foi o último lugar visitado por Moisés e de onde o profeta viu a terra prometida. Cruzaremos a fronteira e acomodação em Jerusalém.

Hospedagem em Jerusalém.

 

- Café da manhã incluído.

 

12° Dia (segunda-feira) Jerusalém - Tel Aviv

Café da manhã. Em horário oportuno traslado ao aeroporto Ben Gurion, em Tel Aviv, para embarque com destino ao país de origem ou extensões

 

- Café da manhã incluído.

Atrativos: Jerusalém - Monte das Oliveiras -  Ein Karem - Belém - Safed - Monte Tabor - Nazaré - Mar da Galiléia- Acre Haifa - Tel Aviv - Amã - Petra Wadi Rum

 

Programa Regular - Saídas: Quintas-feiras.

*Importante: saídas do programa com mínimo de 2 passageiros.

Nessa viagem você conhecerá Israel, este turbilhão de cultura, história e fé que tem atraído cada vez mais os viajantes brasileiros. Conheça a bela orla da moderna Tel Aviv, bem como lugares históricos muito bem preservados. Viaje por diversos lugares bíblicos até chegar a Jerusalém para conhecer seus incríveis atrativos. Siga então até a Jordânia para visitar cidades como Amã e Petra. Uma viagem que ficará para sempre gravada em sua memória!

 

1ª Opção Primeira:

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Jerusalém

Ramada, Grand Court, Leonardo ou similar

4

Café da manhã

Standard Room

Galiléia

Leonardo Club, Lake House Deluxe ou similar

2

Café da manhã e jantar

Standard Room

Tel Aviv

BY 14, Grand Beach ou similar

2

Café da manhã

Standard Room

Amã

Grand Palace, Sadeen ou similar

1

Café da manhã e jantar

Standard Room

Petra

PQauttro, Grand View ou similar

2

Café da manhã e jantar

Standard Room

 

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos (Parte Terrestre)*

Validade

Single***

Duplo

12/12/2019 a 27/02/2020

3597

2468

05/03/2020 a 02/04/2020

01/12/2020 a 28/02/2021

4126

2428

09/04/2020

01/10/2020 a 08/10/2020

4712

2806

16/04/2020 a 26/09/2020

15/10/2020 a 30/11/2020

4296

2522

 

2ª Opção Primeira Superior:

Cidade

Hotel

Noites

Regime

Tipo de Apto

Jerusalém

Leonardo Plaza ou similar

4

Café da manhã

Standard Room

Galiléia

Lavi Hod ou similar

2

Café da manhã e jantar

Standard Room

Tel Aviv

Grand Beach, Herods ou similar

2

Café da manhã

Standard Room

Amã

Regency Palace, Bristol ou similar

1

Café da manhã e jantar

Standard Room

Petra

Hyatt Zaman

2

Café da manhã e jantar

Standard Room

 

Valores por Pessoa em Dólares Americanos (Parte Terrestre)*

Validade

Single***

Duplo

12/12/2019 a 27/02/2020

4558

2972

05/03/2020 a 02/04/2020

16/04/2020 a 26/09/2020

12/10/2020 a 30/11/2020

5348

3173

09/04/2020

01/10/2020 a 08/10/2020

6422

3757

01/12/2020 a 28/02/2021

5120

2945

 

***Importante: saídas do programa com mínimo de 2 passageiros. Consulte-nos no ato da reserva.

**Hotéis sujeitos a alterações de acordo com a disponibilidade para o grupo. Serão sempre mantidas a qualidade e localização.

*Valores sujeitos a disponibilidade no ato da reserva e alterações sem aviso prévio.

Tabela para uso como referência.

Documentação Obrigatória para Embarque:

- Para passageiros brasileiros: Passaporte (com validade mínima de 6 meses, considerando o último dia da viagem).

- Para a Jordânia é necessário Visto Consular (obtido desde o Brasil ou na chegada ao país).

- Para passageiros estrangeiros: Passaporte e RNE originais. É de inteira responsabilidade dos passageiros checar com o consulado se o país de destino exige visto de sua nacionalidade.

- Para passageiros com menos de 18 anos, se viajando sem os pais, porém acompanhados de terceiros maiores de idade: necessária apresentação de autorização de pai e mãe com firma reconhecida em cartório, por semelhança, em 2 vias. Quando acompanhados por um dos pais, apresentar autorização do genitor que não viajará.

- A documentação para embarque é de exclusiva responsabilidade do passageiro.

- Obrigatória a apresentação da Carteira Internacional de Vacinação contra Febre Amarela (tirada pelo menos 10 dias antes da data do embarque). Passageiros isentos da vacina deverão apresentar o Certificado de Isenção de Vacinação emitido pela ANVISA.

- Passageiros devem tomar a dose PADRÃO da vacina. Não será emitido Certificado Internacional de Vacinação, em hipótese alguma, para quem apresentar comprovante de vacinação com etiqueta referente a dose fracionada.

Observações Importantes Sobre o Pacote e o Destino:

- IMPORTANTE: saídas do programa com mínimo de 2 passageiros.

- Para efetuar a reserva e emissão do seguro viagem, solicitamos o envio imediato dos seguintes dados: Nomes completos; datas de nascimento; número e validade do passaporte de cada passageiro; número do CPF de cada passageiro; nacionalidade e telefone de emergência (celular).

- Roteiro baseado em serviços regulares (compartidos), que poderão sofrer alterações de datas e logística se necessário, para melhor aproveitamento, caso o receptivo julgue necessário.

- Os valores apresentados são especiais para brasileiros. Consulte-nos para tarifas diferenciadas no caso de passageiros estrangeiros.

- O documento informado para solicitação da reserva e emissão passagens deve ser o mesmo apresentado para embarque e utilização dos serviços. Diferenças na documentação podem ocasionar transtornos e prejuízos e que serão de inteira responsabilidade do passageiro.

- Obrigatório o envio dos dados completos dos voos caso sejam emitidos por conta dos passageiros (Código localizador, cia aérea, número do voo, data, horários de saída e de chegada), para agendamento dos traslados. Caso haja alteração de horários ou atrasos, é de responsabilidade do passageiro avisar seu agente de viagens e/ou o receptivo local.

- Importante: proposta sujeita a disponibilidade e a alterações de preços e condições de pagamento até a efetiva confirmação da reserva.

Sobre os Circuitos ou Tours regulares:

- O circuito pode ter passageiros de diferentes nacionalidades;

- O guia pode falar mais de dois idiomas para que se faça entender por todos do grupo;

- Em alguns circuitos, pode ser oferecido fones de ouvido multilíngue;

- Durante o circuito somente é permitido transportar 1 bagagem de até 20 kg e 1 bolsa de mão (por pessoa);

- Não inclui maleteiros nos Hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);

- Os circuitos são regulares em ônibus com capacidade de até 50 pessoas;

- Os passeios opcionais contratados com os guias locais deverá ser pago em espécie;

- Os Horários de saída dos hotéis tem a tolerância de 10 a 20 minutos de atraso, pois passam por outros hotéis que fazem parte do Circuito;

- No ônibus do Circuito poderá ter passageiros de diferentes categorias de hotéis, de acordo ao que foi contratado;

- Os hotéis da confirmação são previstos. A lista definitiva é liberada pelo operador até 10 dias antes do início dos serviços do circuito regular.

- Limite de bagagem durante o tour terrestre máximo 1 mala por pessoa.

- Este é um tour regular com datas fixas em saídas com mínimo de 2 passageiros. Consulte-nos para o roteiro em saídas privativas (diárias, sem mínimo de passageiros).

- Os hotéis confirmados no programa serão informados 7 dias antes do embarque.

- Ao planejar a viagem, tenha atenção ao Sabbath. Período que começa ao pôr-do-sol de sexta-feira e termina ao pôr-do-sol de sábado. Durante estas 24 horas, fica praticamente tudo fechado (especialmente em Jerusalém). Só alguns bares e restaurantes estão abertos, apenas táxis e carros privados circulam. Em Tel Aviv, encontrará muitas pessoas nas praias e passeando, contrastando com as ruas praticamente desertas de Jerusalém.

- Taxas de fronteira: desde que a entrada e/ou saída seja realizada através de algum dos aeroportos de Israel, não há taxas a serem pagas. Entrada e/ou saída efetuada através de outros países (via terrestre) estão sujeitas ao pagamento de taxas de fronteira obrigatórias.

 

- IMPORTANTE: A taxa IRRF referente às transações internacionais NÃO está incluída nos valores descritos no site e nos roteiros. A mesma não é isenta. Consulte o valor de acordo com o destino escolhido.

- Os turistas que chegam em Israel estão isentos do pagamento de ICMS sobre os serviços de turismo APENAS se a informação do passaporte dos mesmos (número do passaporte, nacionalidade e validade) for fornecida na sua totalidade no momento da reserva, ou antes da sua chegada em Israel.  Isto é necessário para TODOS os passageiros que recebem serviços ou seja, para uma família de quatro pessoas, é necessário fornecer quatro conjuntos de informação de passaportes.

Se esta informação não for fornecida, será adicionado automaticamente o ICMS à sua fatura.  Atualmente, o ICMS é 17% sobre o valor total dos serviços reservados.

Formas de Pagamento - Parte Terrestre:

- Em até 10 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 9 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

- Parcela mínima R$ 500,00.

- À vista (depósito) desconto de 3%.

- A cotação do dólar será atualizada ao dia do pagamento do pacote de viagem.

 

Pagamentos feitos há menos de 60 dias do embarque:

- Em até 6 vezes, sendo: 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 5 vezes sem juros em cheques ou cartão de crédito (Visa, Mastercard ou Diners). Cartão Amex 30% de entrada + taxas de embarque (à vista), e saldo em 3 vezes.

 

Formas de Pagamento - Parte Aérea:          

- Consulte-nos sobre condições das cias. aéreas.

 

Políticas de Alterações e Cancelamentos:   

Caso o passageiro deseje alterar ou cancelar uma reserva, serão cobrados:

- A qualquer momento: Taxa administrativa - 5%.

- Parte terrestre: Cancelamento até 60 dias antes do embarque - 20%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 59 a 31 dias antes do embarque - 40%.

- Parte terrestre: Cancelamento de 30 a 15 dias antes do embarque - 60%.

- Parte terrestre: Cancelamento com menos de 15 dias do embarque - 100% do total.

- Parte aérea: Qualquer penalidade que seja cobrada pelas cias aéreas.

- Importante: No caso da hotelaria, cada hotel pode aplicar suas próprias políticas, podendo variar principalmente em feriados.

 

Condições de cancelamento do Circuito:

- Os cancelamentos devem ser aprovados por escrito;

- Os cancelamentos não aprovados serão tratados como No Show - 100%.

- Cancelamento de 14 a 3 dias antes do embarque - 50%.

- Cancelamento com menos de 3 dias antes do embarque serão tratados como No Show - 100%.

 

Serviços Incluídos

Inclui:

- 4 Noites de hospedagem em Jerusalém com café da manhã;

- 2 Noites de hospedagem na Galiléia com café da manhã e jantar;

- 2 Noites de hospedagem em Tel Aviv com café da manhã;

- 1 Noite de hospedagem em Amã com café da manhã e jantar;

- 2 Noite de hospedagem em Petra com café da manhã e jantar;

- 9 Dias de excursão em ônibus/mini ônibus ou van com ar condicionado e guia falando espanhol;

- Traslado com motorista em inglês aeroporto Tel Aviv/hotel em Jerusalem (Regular - Inglês);

- Traslado com motorista em inglês hotel em Jerusalem/aeroporto Tel Aviv (Regular - inglês);

- Traslados desde e até as fronteiras da Jordania, sem assistência e com motorista falando inglês;

- Entrada aos locais de visitação de acordo com o programa;

- Seguro Viagem;

- Caderno personalizado com Porta Voucher;

- Assistência Embarque Aeroporto Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).

 

Não Inclui:

- Passagens aéreas e taxas aeroportuárias;

- Taxas de fronteiras;

- Assistência nas fronteiras com a Jordânia (não há acompanhamento de guia em português nos traslados e não há assistência nas fronteiras com Jordânia apenas motorista que fala inglês);

- Passeios sugeridos;

- Refeições não mencionadas;

- Bebidas;

- Gorjetas;

- Despesas de caráter pessoal;

- Excesso de bagagem;

- Serviços não descritos no programa;

- Maleteiros nos Hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);

- Taxas e impostos (IRRF) para transações nacionais e internacionais.